Os [Ir]responsáveis pelo PERAI

O PERAI é um projeto relativamente anárquico: apesar de ter algumas pessoas cuidando pra que ele fique bonito, qualquer um pode participar. A filosofia do projeto é que cada pessoa tem algo, por mais inútil que seja, a ensinar, e a comunidade está aí pra isso: ela é moderada apenas pra permitir a postagem de imagens no fórum, mas todos são bem vindos e convidados a criar um tópico ensinando algo.

Eis aqui os grandes senhores do reino do blog:



Júlia

Mais conhecida como o-pássaro-com-cabeça-de-lobo, é a criadora do projeto e tem estado frustrada com a baixa movimentação na comunidade do PERAI. Sua meta através desse projeto é, obviamente, dominar o mundo. Atualmente tem estado muito ocupada observando OVNIs e trabalhando como vidente. Agora descruze os pés e/ou pernas e tire a mão esquerda do rosto.

Onde encontrá-la:



Horo  

Ninguém sabe muito sobre ele, apenas que ele é um mucho-loco seguidor de Éris e do Unicórnio Rosa Invisível. Ele raramente aparece na comunidade ou posta no blog, mas está sempre ajudando com... o apoio emocional[?]. Atualmente é tido como desertor, porém os bardos ainda cantam profecias sobre sua volta ao projeto. Horo está supostamente envolvido num projeto militar ultra-secreto pra desmascarar os repolhos que se passam por humanos e estão na verdade tentando escravizar a espécie. 

Onde encontrá-lo:






Temos também dezenas de pessoas contribuindo ao enviar tutoriais através do orkut, e já contamos com diversos estagiários que infelizmente foram todos levados pela cruel Maldição dos Estagiários. Desde o último, paramos de aceitar estagiários por tempo indeterminado.




DIY, 42, fnord!