sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Como tirar Super-Bonder da pele.

Eita colinha porrera. não?
Pode não ser a mãe das gambiarras mas com certeza faz parte de muitas.
SUPER COLA!


Porém, quase sempre você, desastrado leitor, derruba a cola na mão e gruda os dedos!


Tudo bem! Todos os seus problemas serão resolvidos agora!, ou quase...

As melhores mareiras que eu descobri (agora por um acaso limpando minha mão) foram:

Acetona: Limpou bem, me surpreendeu até.

Gelo: FAIL, só serve pra tirar chiclete.

Água morna e esfregar com sabão: Tira sim, mas não tira a cola, e sim sua pele morta D:

Eu dei uma lida e vi que Coca-Cola também tira, mas tem algo que coca não faça?

E NUNCA, NUNCA USE ALGODÃO*

E espero que tenha ajudado você, meu caro amigo de mãos coladas.

*Isso será explicado com um outro post futuro sobre supercola

~~Fim do Post~~

13 comentários:

  1. puxa coloquei aqui umas unhas postiças e me enrolei totalmente fla serio agr estou com muito super bonde nos dedos ja coloquei agua quente esfreguei com esponja e nada agora resolvi colocar a coca-cola e ver no que vai dar obrigadoo! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gente, abrindo o tubo do super bonder, o conteúdo espalhou-se em minha mão. Usei água quente e detergente,acetona e até lixa. Fiquei com a mão ardendo e a cola ali. Cuspi na mão pra ver se acalmava a ardencia, esfreguei e pasmem
    SAIU TUDINHO. Depois foi só lavar e passar um hidratante.

    ResponderExcluir
  3. ééé a acetona deu boa sim top aki na frente do pc tirando superbonder dos dedos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acetona tira sim cola superbonder da pele,tbm estou aqui na frente do pc tirando cola dos dedos.. kkkk ;)

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. socorro isso não sai da minha mão mas vou exprimentar tudo não vo desetir

    ResponderExcluir
  6. mt obg essas técnicas funcionaram para a cola sair mais rápido só um pedacinho quando você percebe tem saído então obg de coração...

    ResponderExcluir
  7. Tem também a DESCOLA TUDO Super Bond. Mas 0,10 mg e o preço.....

    ResponderExcluir
  8. Não estressa...coloque sal, faça uma pastinha com água. Esfregue por algum tempo. Sai mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. Água morna e muito sabão! Retira quase tudo, principalmente a parte que caiu na palma da mão sai com mais facilidade, já em cima dá mais trabalho, mas resolve bastante!!!

    ResponderExcluir
  10. so mentira bando de besta!

    ResponderExcluir
  11. Minha filha furou o super bonder e espirrou nos olhos dela. Grudou literalmente o olho .fui ao PS e com Coca Cola a pediatra consegui desgrudar o olhinho dela.

    ResponderExcluir
  12. Podem acreditar a Coca Cola funcionou.graças a Deus não aconteceu nada mais grave .

    ResponderExcluir